quarta-feira, 6 de maio de 2015

Tema festa infantil

O aniversario do Vinicius se aproxima e eu só estou pensando em sua festinha de 1 ano. 
Onde fazer? Quem virá? O que servir? Mas o que me empolga mesmo são a decoração e o tema. 
Alguns temas que têm rondado meus pensamentos são:
Quebra nozes/Soldadinho de chumbo. Acho lindo! Super clássico e esta decoração está demais!!




Toy story. Esse tema é fofo demais! E essas festas estão exageradamente lindas!




Carros. Todo menino gosta e o meu não é diferente. Com certeza seria uma das melhores opções pois carrinhos são seus brinquedos favoritos. 




Piratas seria uma opção bem diferente.









Selva é bem tradicional.


Achei super legal os balões na árvore.


E, por fim, cachorros. Ele também adora cachorro! Temos uma schnauzer aqui em casa e ele se diverte muito com ela. Poderia ser um tema interessante.




Tanta coisa linda! Difícil de escolher. Para alguns pode parecer em cima da hora, mas não pretendo de forma alguma fazer um mega evento. Quero celebrar sim (acho que temos bons motivos para isso) mas sem excessos. Além disso, pretendo fazer quase tudo sozinha. Bem, sozinha, sozinha, não, pois conto com alguma ajuda da vovó na decoração e da madrinha para as guloseimas. Certamente irei encomendar salgados e doces especiais porque senão seria quase impossível (e eu realmente não tenho estas habilidades), mas eu amo um DIY e por isso pretendo fazer lembrancinhas e fofurices para a decoração. Não vou de forma alguma perder esta oportunidade. 

A maioria destas festas foi feita pela Suzana Ribeiro. Quem quiser mais inspirações dê uma olhada no instagram dela. Vale muito a pena!

Outro insta que me inspira muito é o Encontrandoidéias.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário