terça-feira, 26 de maio de 2015

Festa Peter Pan

Depois de me apaixonar (e me perder) em inúmeras festas maravilhosas finalmente me decidi - a festa de um aninho do Vinicius será de Peter Pan. Sei que não é lá um tema muito comum para 1 aninho, mas...
Bom, não preciso dizer que me encantei com uma festa que vi, né? Mas na verdade ja tinha pensado em piratas e ilha do tesouro pois meu pequeno tem dois livros com este tema que ele adora. Queria algo que ele gostasse e identificasse e, de preferência, que não fosse tão comum. Então, quando bati o olho em um navio da casa da mamãe percebi que não seria tão dificil assim pra eu decorar (sim quero fazer toda a decoração), e pensando em piratas famosos... Capitão Gancho é insuperável. Plim... Vamos comemorar um aninho com Peter Pan e sua turma na Terra do Nunca. 

Inspiração nao faltará com estas imagens fofas. 





















Pesquisa feita google, instagran e pintertest. As fotos foram são do instagran e blogs como Suzana Ribeiro, mil dicas de mae, encontrando ideias, constanca Zans, vestida de mae,
Kates party ideais


2 comentários:

  1. Bela escolha. Não deixe de postar as fotos depois pra gente ver como ficou. Beijo

    ResponderExcluir